Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe


Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe

Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe Dual Audio Download Gratis
Gênero: Comédia
Duração: 91 Minutos
Diretor: Seth Gordon
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB 
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês    



Sinopse : Três amigos sofrem do mesmo mal: têm chefes horríveis! O chefe de um é um babaca, ego inflado e faz de tudo para atrapalhar a carreira de seus empregados. O chefe do outro é um viciado em cocaína, que só quer saber de dilapidar o patrimônio conquistado por seu pai. E finalmente temos a chefe ninfomaníaca, que faz chantagens com seu empregado para conseguir o que quer. Cansados disso tudo, os amigos Nick, Dale e Kurt, decidem eliminá-los para que suas vidas sejam melhores.
Resumo : Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe
Download do Filme Quero Matar Meu Chefe

Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe Dual Audio Download Gratis



0 comentários:

Postar um comentário

Mostre Aos Amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More