Baixar filme Turn Me On Goddammit


Baixar - Turn Me On Goddammit Legendado

Titulo Original: Turn Me On Goddammit
Título Traduzido: Turn Me On Goddammit
Gênero: Comédia
Duração: 76min
Diretor: Jannicke Systad Jacobsen
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 236 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Legendado (Português)

Sinopse: Alma é  adolescente de uma cidade pequena com uma grande imaginação. Com muito tesão e procurando o amor, ela tem apenas a sua imaginação viva e um telefone de sexo gentilmente para melhorar sua vida frustrante solitária e casta. Mas o  de Alma é de fantasia ativa e libido ainda mais ativo que só parecem levá-la em apuros. Depois de um encontro excitante e desajeitado com o galã Artur da escola promete literalmente fazer sonhos se tornarem realidade, ela é em vezes evitada por seus colegas e selada com um apelido especialmente cruel. De repente Alma está desesperada para apenas mover-se para fora da cidade pois está sua vida só crescer nunca foi tão simples assim.

Baixar - Turn Me On Goddammit Legendado - RMVB - Filejungle - Uploaded - Filesonic



OBS : Caso encontre videos Removidos " This video Has Benn Removed.. " ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.Por favor não deixe de avisar nos so sabemos quando o link expirou quando os usuarios avisam em baixo da postagem atravez dos comentarios.

0 comentários:

Postar um comentário

Mostre Aos Amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More